Atlantic Connection – Painel 9 – O que esperar do Web Summit
O painel “O que Esperar do Web Summit?” contou com a participação de Artur Pereira, VP e Country Manager Portugal Web Summit, com condução de Filipe Rosa, Partner da NO GAP VENTURES e considerou a importância da feira e do networking promovido durante o evento.
A maior feira de tecnologia do mundo retorna em 2021 ao modelo presencial, o que tem gerado muita expectativa para quem acompanha o mercado de tecnologia e contará com mais de 500 palestrantes.
Benício Filho, Country Manager da Atlantic Hub, costuma dizer que o Web Summit pode ser considerado a nova ONU (Organização das Nações Unidas), pois é uma nova forma de olhar o mundo a partir dos empreendedores que podem resolver problemas reais, gerando lucro e negócios com base em soluções.
Todos os cuidados por conta da pandemia de Covid 19 que assolou o mundo serão tomados, de acordo com as diretrizes das autoridades sanitárias do país.
Para tanto, a organização do evento exigirá o certificado de vacinação e, na ausência deste, o teste de detecção de Sars-Cov-2, garantindo a segurança de todos.
Assuntos como exchanges (compra e venda de criptomoedas), Planet Tech (soluções para as questões climáticas e de sustentabilidade), futuro do trabalho e outras vertentes relacionadas à aceleração digital imposta pela pandemia certamente serão temas do evento.
Como em todos os anos, haverá a presença de empresas que mostrarão suas inovações, investidores, startups que procuram financiamento ou parcerias e pessoas interessadas em saber as novidades do ecossistema de tecnologia.
“O ideal é se preparar antes do Web Summit, pois são muitos assuntos e haverá uma programação extensa e muitos expositores”, afirma Artur Pereira.
A Missão Web Summit capitaneada pela Atlantic Hub, Câmaras de Comércio Portuguesas no Brasil e a NO GAP VENTURES terá um stand com a Embaixada Brasileira e a APEX Brasil e será um ponto de encontro importante para networking. Haverá muitas atividades interessantes.
Compartilhe:
Quer levar sua empresa para Portugal?
Posts relacionados
Termômetro de maturidade para internacionalização, o que é isso?
Tempo de leitura: 5 minutos Quando uma empresa define que...
Ler mais arrow_right_altExplorando o potencial do mercado de produtos orgânicos em Portugal
Tempo de leitura: 4 minutos O mercado de produtos orgânicos...
Ler mais arrow_right_alt